1ª Copa Regional de Futsal Infantil e Infanto-juvenil

Realizado pela Prefeitura Municipal de Figueirópolis D'Oeste, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMELF) sobre o comando do Secretário Marcos Roberto, foi um sucesso a 1ª Copa Regional de Futsal Infantil e Infanto-juvenil que aconteceu nos dias 09 e 10 de abril. O Evento contou com atletas dos municípios de Araputanga, Indiavaí, Jauru, Vale de São Domingos, Pontes e Lacerda e Figueirópolis D'Oeste, totalizando mais de 220 atletas. As equipes campeãs foram: na categoria 1999-2000-2001 o município de Figueirópolis D'Oeste foi campeão e Indiavaí vice campeão. Na Categoria 2002-2003-2004 o município de Indiavaí foi campeão e Pontes e Lacerda vice campeão. Na categoria 2005-2006-2007 o município de Figueirópolis D'oeste foi campeão e Pontes e Lacerda vice campeão. O Prefeito Lino Cupertino agradece e parabeniza a todos os atletas e professores que participaram da 1ª Copa Regional de Futsal Infantil e Infanto-juvenil. Prefeitura Municipal de Figueirópolis D'Oeste - Administrando como o povo.